quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu e minha Madona no ARAKA

6 comentários:

  1. Parabéns kra tah aprendeno einh...
    hauhauha
    tah foda!!!!
    td de bom sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Puxa adorei sua aquarela nas perspectivas.
    Sou irmã do Marcílio (bateirista) e ele comentou comigo dos seus trabalhos.
    Vc dá aula ou alguma coisa do tipo?
    Se puder me responda por>> ritaaar@gmail.com
    Rita de Cássia

    ResponderExcluir
  3. Quero todas essas Madonas pra mim!!
    Saudades unha!!!
    Bay jous

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo seu trabalho primo vc merece

    ResponderExcluir
  5. Irmão, vc já vendeu essa Madona aí? Tem gente querendo aqui em Vix...disse a ela q vc tem mais dessas ou então q ela poderia encomendar, qual é o tamanho dessa? Passei seu site p a pessoa. Depois te falo o resultado...

    ResponderExcluir
  6. Mandando ver! Coloquei seu blog no meu twitter Rudinho, vamos ver qual vai ser.
    Marketing pesado! hehe

    Abraço!

    Camila.

    ResponderExcluir